Cloreto de Magnésio faz bem para Diabetes? É indicado…

O cloreto de magnésio PA vem sendo muito consumido entre pessoas que buscam o controle da diabetes. Lembre-se que, entre seus muitos outros benefícios, o magnésio ajuda a regular o açúcar no sangue. Isso significa que com o aumento da ingestão de magnésio, o açúcar no sangue de um diabético pode ser melhor controlado – o que significa manter constante – e os picos de açúcar no sangue podem ser evitados.

No entanto, com diabetes tipo 2 mal controlada, pode não importar quanto de magnésio dietético você toma no corpo. O magnésio, que ajudaria a controlar o açúcar no sangue, ainda pode ser perdido. Pode sair do corpo através da urina.

diabetes-cloreto-de-magnesio

Cloreto de Magnésio e os Fatores que levam à deficiência

Embora as pesquisas mostrem consistentemente que os americanos (como um todo) não atendem a ingestão diária recomendada de magnésio, aqueles nos Estados Unidos raramente sofrem efeitos colaterais da deficiência pronunciada de magnésio.

Como mencionado anteriormente, sob a subseção de “doença cardiovascular”, lojas adequadas de magnésio podem ajudar a prevenir doenças. Portanto, de certa forma, uma pequena quantidade de magnésio na dieta certamente torna o corpo mais suscetível, não apenas mais suscetível a doenças cardiovasculares e semelhantes, mas também a outras formas de doença (lembre-se que o magnésio é responsável pelo sistema imunológico).

Leia também: Cloreto de magnésio para gordura no Fígado e Açúcar no Sangue

E o acima mencionado são apenas os primeiros sintomas, a deficiência de magnésio geralmente piora e pode levar a contrações musculares ou convulsões, dormência ou formigueiro, ritmos cardíacos anormais ou espasmos coronários e mudanças graves no comportamento ou na personalidade

Além disso, a deficiência grave de magnésio pode levar a outras complicações, tais como hipocalcemia (baixos níveis de cálcio no sangue) ou hipocalemia (baixos níveis de potássio no sangue). Tenha em mente que apenas um terço da metade do magnésio na dieta é realmente absorvida pelo corpo através do intestino delgado. Certas condições podem reduzir a quantidade de magnésio na dieta absorvido no corpo, levando a uma possível deficiência de magnésio.

 

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*