5 Tipos de Magnésio para Diversas Doenças e para a Saúde

Ao tentar atingir seu objetivo diário de magnésio com alimentos todos os dias é a opção mais segura, em vez de usar suplementos. Isso ocorre porque o uso excessivo de suplementos pode levar a uma sobredosagem de magnésio que é tóxica e potencialmente fatal.

No entanto, existem muitas opções seguras para suplementos que são altamente recomendados por médicos em todo o país. Os suplementos de magnésio podem ser encontrados como pílulas multivitamínicas e minerais e em outros suplementos dietéticos.

tipos-de-magnesio

Diferentes tipos de magnésio e de suplementos dietéticos que contêm doses seguras de magnésio incluem: aspirado, lactato de magnésio, cloreto de magnésio e citrato de magnésio. O magnésio também está disponível em vários laxantes e produtos que tratam a indigestão e azia.

Se você decidir tomar suplementos de magnésio, é importante conhecer todos os tipos disponíveis que estão no mercado. Tenha em mente que o magnésio só pode ser encontrado em combinação com outra substância, portanto, não há pílula ou pó que é constituído em cem por cento de magnésio. Isto é para que seu corpo possa absorver facilmente o mineral e usá-lo eficientemente.

TIPOS DE MAGNÉSIO

Glicinato de magnésio:

esta forma de magnésio fornece os níveis mais altos de biodisponibilidade e absorção. É normalmente pensado para ser o suplemento mais ideal para indivíduos que estão tentando superar uma deficiência de magnésio.

Óxido de magnésio: este tipo de magnésio é ligado a um ácido gordo. Contém 60% de magnésio e tem a propriedade de ajudar o seu sistema digestivo a tornar seus fezes mais macios e mais fáceis de passar.

Cloreto de magnésio

Esta forma de mineral contém apenas constituído por 12% de magnésio. No entanto, é mais facilmente absorvido do que outros suplementos de magnésio, como o óxido de magnésio. É o mais recomendado para humanos.

Sulfato de magnésio e hidróxido de magnésio:

estes dois suplementos conhecidos como o leite da magnésia. Eles geralmente são usados ​​como laxantes, então fique atento a esse fato antes de tentar complementar. Tome nota também de que estas formas de magnésio são fáceis de sobredosagem, portanto, apenas as leve como indicado pelo seu médico.

Carbonato de magnésio: Esta forma de magnésio tem propriedades antiácidas. Também é constituído por quarenta e cinco por cento de magnésio.

Taurate de magnésio:

Este suplemento de magnésio tem uma mistura de magnésio e taurina, que é um aminoácido.Quando combinados em um suplemento, eles geralmente fornecem um efeito calmante em seu sistema nervoso, sedando a mente e o corpo.

Este fator faz com que o taurato de magnésio seja o auxiliar de sono natural perfeito.

Citrato de magnésio:

Esta forma de magnésio também possui ácido cítrico. O ácido cítrico ajuda a propriedades laxantes. Threonate de magnésio: esta é a forma mais recente de um suplemento de magnésio.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*